My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Saturday, November 18, 2006

Mais um dia na floresta

Hoje comemoro mais um evento realizado:paguei mais uma conta de meu adorado filho ne escola, sei que pode parecer pouco p/ meus incautos leitores,mas na minha atual condição finaceira,é um ato de "bravura indômita",o que me leva a refeltir sobre a tal condição de pai e suas implicações,além de provedor também tenho de ser exemplo,aurélio e educador em joint venture com a mãe,o que não é nada fácil.A cada dia dessa viagem pareço descobrir mais um escopo dessa nova pessoa que se forma aos meus olhos,uma nova idéia,perspectiva e o pior,a noção de que ele não sou eu.É triste perceber que você não é mais o centro do seu próprio universo,que você a gora é só um coadjuvante nas eventuras de um "novo hérói" que apesar de muitas semelhancças ,toma decisões novas,olha o mundo por outros paradigmas,alguns deles os que você plantou,mas nuca todos.Só me resta mesmo observar e procurar dividir as experiências ao máximo e aprender com ele outros caminhos,é como qualquer música sobre desilusão amorosa que aparece,é piegas ,mas é verdade...

3 Comments:

Blogger Rubem Garcia said...

só lamento não estar ai para curtir o crescimento desse nosso garoto meu irmão!!! Mas a leitura da palavra mundo é a principal aventura, tal´vez a única, da vida... Cada um é protagonista e coadjuvante de sua própria história!!! GRande abraços!!

10:11 AM  
Blogger Rubem Garcia said...

Errata: Talvez e GRandes abraços.. que escaparam pq não costumo fazer revisões de internet... hehehe

10:13 AM  
Blogger Paulo C. said...

em terras d´além-mar, saúdo sua iniciativa de brindar a internet brasileira com um pouco de sua sapiencia freak. ich freue mich. sigo aqui com minha ousadia indomita, o ato de perseguir um sonho, e descobrir outros mundos, guardados a sete chaves dentro de mim e dos outros.

all power to povão!

2:46 AM  

Post a Comment

<< Home