My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Monday, November 20, 2006

Negros

Hoje é um dia de negros,um dia de olhar p/ esses negros,mas quem diabos são esse negros?São os porteiros?Os garçons?Os engraxates?Aonde está essa bendita raça?quem diabos ela é?
eu vivo num país rachado,numa sociedade que me adora e me odeia com a mesma intensidade, que me olha e me ignora, que me segue no shopping,que me dá uma dura, que quer trepar comigo,ou sorrir com meus dribles e firulas,com a minha capoeira, meu samba,etc.Não tenho ascendentes orgulhosos,não tenho orgulho, tenho pena,não tenho história,tenho causos,não tenho passado,tenho rabo preso,não tenho presente,tenho condição, não tenho futuro tenho sina,não tenho religião ,tenho culto,não tenho cultura,tenho culto demoníaco,não tenho Deus, tenho Nosso Senhor.enquanto isso meus irmãos se riem na tv dizendo "sim senhora","sim senhor",os rebeldes são marginais,os marginais,são uma ameaça e ameaças causam medo e medo só se resolve com polícia e a polícia não quer saber,vai te encostar na parede e aí,finalmente você vai saber quem diabos são esses negros:um projeto,um estorvo, estorno,eterno retorno,da cozinha p/ o quarto,do quarto p/ a cozinha e estamos conversados.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home