My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Monday, November 20, 2006

Negros II

Já estou cansado de buscar aceitação,já não quero sua atenção,não quero seu amor,quero meus direitos!Quer me dar algo?Me dê o que é meu, o resto eu conquisto.Não existe mais espaço p/ ser "legal",minha esperança,de tão verde, enegreceu. Tenho um rebento p/ criar, não vai ser bom ter de ensinar a ele a se ver como um negro antes de se ver como um homem,mas mil vezes uma confirmação sombria do que uma queda como a minha.Não sou amargo,estou amargo, o gosto de não ser parte é esse,a margem é um lugar muit0 interessante,p/ quem tem escolha de estar lá ou não.Vou ter de criar um soldado por amor, por amor.Amar meu filho é dizer à ele que seu futuro é branco:branco no poder,branco na mídia e no ideal de beleza,branca é a cor doi respeito e da cidadania desse país,Pindorama é o outro,o país do descaso do escasso,do negro caldo,e é lá que estamos ,eu e ele,de quem eu vou ter de derrubar as ilusões de igualdade,só um menininho e com tanto a perder,por amor,por amor.Que venham então os leões!Estaremos prontos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home