My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Friday, November 24, 2006

Spatak! Zuuuummm...

Fui um dos primeiros no meu bairro a possuir um vídeo cassete,infelizmente o primeirão foi um Beta max,um sinla claro de que os 80 não seriam bons anos p/ mim,mas logo depois que pararam de fazer fitas p/ ele,nós o trocamos por um Sânyo(é assim que eu me lembro do nome),por conseguinte começa o mundo das locações e subsequentemente os primeiros vídeos eróticos.Produções toscas em VHS,com aquleas atrizes de nomes terminados em Lynn e atores com suas alcunhas engraçadinhas,que não faziam o menor sentido p/ o meu analfabetismo em inglês na época.Fazíamos "sessões" lá casa,no meio da tarde,com todo mundo escondendo sua excitação com almofadas e tentando guardar o mais possível na memória p/ depois que todos fossem embora,os prazeres da vida eram tão mais simples.
Alguns meses depois chegou a TV Manchete ao nosso longínquo interior e com ela os filmes nacionais: Os 7 gatinhos,Rio Babilônia,etc.Comprei quatro fitas de vídeo e me preparei p/ começar meu próprio acervo de atrizes nuas e tirar onda de "dono da sacanagem",o único detalhe que me escapou foi o fato de minha adorada mãe,dormir no sofá assistindo a novela das 20 depois de um dia exaustivo de trabalho.Sem problemas, era só reler o manual,pela quinta vez,e fazer a "mágica" de gravar de um canal enqunato assistia o outro,gastava-se muito mais fita com os comerciais,mas quem se importava?
Tudo pronto,minha operação secreta em movimento,e então o vídeo faz o barulho mais estranho que já ouvi:SPATAK!ZUUUMMM.... ,minha mãe acorda sobressaltada e pergunta:"O que foi isso?"-Eu percebo o vídeo ativado, efaço preces silenciosas p/ que ela não se dê conta e volte à dormir,mas aí a vaca já foi p/ o brejo,ela desliga a tv,o vídeo e eu posso sentir o sorriso das atrizes nuas atrás de mim...

2 Comments:

Blogger Paulo C. said...

curioso é que o betamax era de qualidade muito superior ao vhs e no entanto perdeu espaco. assim como o PC (bagulho digital) morde uma fatia de marcado bem maior de que o Mac.

coisas do marquetingue.

12:58 PM  
Blogger Paulo C. said...

errata: mercado.

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home