My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Friday, July 10, 2020

Um dia

As casa pareciam ainda mais bonitas naquele início de tarde, segurava sua mão enquanto andávamos sem pressa pelo bairro, eu mantinha os meus olhos naquelas varandas e jardins e de soslaio percebia o vento balançando seu vestido, seus cabelos e sentia a calma que só se tem ao redor do amor.
Chovera na madrugada e tudo parecia renovado, as folhas , flores e tudo mais parecia cantar, ou era eu? Ela para e me olha sorrindo, pergunta o que eu cantava e eu não me lembro, puxo seu corpo para junto do meu e invento um verso romântico, o beijo vem doce e quente como que para combinar.

Chegamos no café, não sentamos de frente, mas de lado pra que eu possa abraçá-la sempre. Sinto uma ânsia de tirar foto, de guardar aquele momento, desisto. Nenhuma foto poderia chegar perto de captar o que eu via ali. Escolhi café gelado porque sabia que ela iria pedir pra provar. O jeito dela de pedir as coisas tornava tudo mais mágico, dizer não era impossível e ceder era bom demais.
Não consigo lembrar da conversa, das outras pessoas ao redor, nem das horas, tudo que havia ali era ela e seu vestido.

Já passeávamos de volta, os olhos dela tinham o tom de "coisas a fazer". Sentia seu passo apertar e ela já não apertava minha mão tão fortemente, tentei falar de algo leve e tirá-la de perto do fim do passeio. Ela me deu um olhar de reprovação enquanto alisava a  maldita tela do celular. Os últimos raios de sol ficavam rosa no horizonte, carros passava de faróis acesos assim como os postes. Cada passo era mais pesado pra mim, ela seguia impávida e acenava para a esquina do outro lado da rua.  Foi ficando difícil de ver onde ela tinha ido e onde eu estava.

Primeiros pingos de chuva vindoura, tenho de arranjar onde dormir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home