My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Tuesday, April 24, 2007

Velhice

Outro aniversário começa e outra esperança se perde.Não adianta chorar pelo que passou,nem mesmo pelo agora,o negócio é tentar a evolução é encarar os dias que me faltam como o espaço p/ começar uma versão 2.o de mim mesmo.
Esse primeiro passo é sempre o mais difícil,mudar os hábitos,aprender coisas novas,perdoar os inimigos,encontrar novos amigos,esquecer os amores perdidos,abrir as portas p/ outros.As medidas práticas eu nem sei ainda,mas largar os cigarros já se tornou uma necessidade(tão caros),mudar de cidade ou mesmo de bar,tudo parece um recomeço.

1 Comments:

Blogger Rubem Garcia said...

Velhos amigos andam relembando de velhos fatos a muito esquecidos... que em novos começos velhas são as dores... e sem louvores vão-se juntando os cacos... mas meu amigo... sempre toque o barco... sempre vá em frente... sempre no melhor sentido... é Assim que vale a dor de ter vivido... mesmo incompreendido... as vezes mal querido... ás vezes mal Amado... Como euq ue estive ao teu lado... nesses tantos tantos anos... nesses tantos tantos dias... e mais uma vez desejar queria... Feliz... feliz mesmo... aniversário...
Ou o que voc~e desejaria?

grande abraço!

2:37 AM  

Post a Comment

<< Home