My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Sunday, July 12, 2009

Far,gone and out...

E como se fosse feita de puro ar,ela se vai.Deixando a boca seca, o peito pesado, as pernas trêmulas,milhões de borboletas voam em seu estômago.Tudo que resta são lembranças;nítidas como fotos,embaçadas como sonhos e reincidentes como a febre que sempre acompanha a paixão.
Saiu do aeroporto lívido,como se fosse acordar a qualquer momento e olhar ela dormindo,o bichinho,todo encolhido e indefeso.Ele lembra das promessas silenciosas de proteção e cuidado que a imagem lhe desperta..."Será que ela levou os remédios?Casaco?"pensava,já não podia dizer mais nada com urgência ou ao menos receber resposta.Tomou a condução calculando os dias que faltavam, as horas e minutos.Deprimentes,todos eles.Números longos e frios,conversando animadamente numa mesa de bar como os casais,os detestáveis casais felizes que iam habitar os lugares onde iria para esquecer um pouco da saudade.
Ao fim do dia,um telefonema.Um sinal claro,aquela dor era mútua!Sim!Morreriam os dois de amor,enfim um final adequado para um romântico.Mas ela soou tão feliz,que ele se irrtou.Famílias são adendos ridículos, Montéquios e Cepuletos que não entendem as ligações eternas e caras bobas pela casa.Nunca compreenderão os verdadeiros românticos,eles pensam em comprar roupas e fazer almoço.Tolos.
No final ele dormiu o sono dos que esperam,dos que anseiam,dos que podem viver a doce dor do amor correspondido de longe, porvir é o apelido do romance.

5 Comments:

Blogger Amanda said...

Como musa chata que sou, vou logo questionando que não sou feita de ar. Sou feita de fogo, o que ajuda tudo a arder como febre.
E arde mais quando não tem você pra acalmar cada chama revolta que só pensa no seu carinho.

Mas preciso dizer que é delicioso finalmente saber seu rumo quando o meu era só pensar em como estaria você desde que entrei naquela sala de embarque.

Não via a hora de colocar as malas em casa e ouvir sua vez para enfim retribuir suas msgs.

Morro um pouco de saudade a cada dia.
E me apaixonei ainda mais depois disso.

6:45 AM  
Blogger Mauro Caesar said...

Relax, Ela volta Jr.(Emo)

3:23 AM  
Blogger Paulo C. said...

This comment has been removed by the author.

5:48 AM  
Blogger Paulo C. said...

deletei o outro por que grego de cu é rola.
lembrei de uma nossa prosa no L2J, seu ideal romantico do chocolate no espeto. vejo você lá. axé

5:51 AM  
Blogger Unknown said...

2:30 saca, punk rock, noutras palavras, o princípio da contradição, presente nesta lógica, indica que para pensar a realidade é possível aceitar a contradição, caminhar por ela e apreender o que dela é essencial. Neste caminho lógico, movimentar o pensamento significa refletir sobre a realidade partindo do empírico (a realidade dada, o
real aparente, o objeto assim como ele se apresenta à primeira vista) e, por meio de abstrações
(elaborações do pensamento, reflexões, teoria), chegar ao concreto: compreensão mais elaborada do que há de essencial no objeto, objeto síntese de múltiplas determinações, concreto pensado. Assim, a diferença entre o empírico (real aparente) e o concreto (real pensado) são as abstrações (reflexões) do
pensamento que tornam mais completa a realidade observada. gabba gabba hey is dead, ouié!

9:57 AM  

Post a Comment

<< Home