My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Wednesday, May 21, 2008

Boletim

São 05:11 min. da manhã e eu estou só.Destituído não apenas de compania, mas de sono, de objetivos,de completitude enfim.As manhãs parecem sentenças; declarações de culpa a inércia de um tempo inútil gasto nessa existência.
A fase é difícil.Sem nenhuma outra chance me ponho escrevendo para preencher momentos,mas eles parecem desacelerar a medida que escrevo.É como se alguém soubesse do meu desejo e sorrisse da minha angústia.
Tempo.
Vento.
Lento.
Sento.
Bebo.
Escrevo.
Não esqueço,eu lembro.
Todo esforço é nulo.Por mais que eu me esforce,engulo.Angulo um canto para me esconder da dor.Preciso de dinheiro,carinho e amor.Mas não há mais chance.Só nuances,relances de uma vida que não posso ter.
Só mesmo a insônia parece querer dormir comigo.Ela dorme e eu vigio.
Ligo as luzes de novo,procuro entre papéis velhos,cutuco as feridas,ponho nelas mais remédios.Ainda que não faça efeito,ainda que só haja mais um jeito.
Matar mais um pouco de mim mesmo e sorrir de volta para o tempo.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Vai passar
Nessa avenida um samba
popular...

3:10 PM  
Blogger motel said...

wilfras, meu velho, seus textos estão bons para caraleo - força e lirismo.
vamo ver se organizamos aqueles esquemas. a turma é boa, tem muito o que espremer.
abrazz

8:51 AM  
Blogger Rubem Garcia said...

Vasculhar simplesmente o passado
é grudar com cuspe os cacos,
e relamber velhas perebas...
rememorar os fatos,
quando não dignos de relatos,
não terá qualquer efeito,
sobre as mesmas velhas mazelas...
sem sublimar desafetos
desfazer erros, preconceitos,
nehuma mudança de hábito,
se realiza ou se opera...
nem todo esforço é nulo,
nenhum canto é totalmente escuro,
e uma colher de açúcar
ajuda a engolir o remédio,
ainda que falte o sono...
que cego, não enxergue o jeito,
que certo, te sufoque o tédio.

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home