My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Tuesday, April 24, 2007

Grandes amores e pequenas pessoas.

Olá amor,

Mais uma vez,as teclas vão fazer o que minha voz não pôde,expressar um eu mais real do que aquele que eu divido com o resto do mundo.Vou tentar te dizer a verdade que tenho insistido em esconder.
Nós acabamos mesmo sem termos começado,eu perdi a sua mão no meio da multidão,eu fui tudo aquilo que pude,menos o que você queria.Não existe felicidade sem amor,e infelicidade sempre foi a rota usual p/ mim.A chance passou, os carros pararam e eu não atravessei.
Vou pisando devagar na sua ausência,o mundo ainda me assusta,as certezas derreteram ao sol,meu amor morre hoje,tem de morrer.
As datas sempre são importantes,meu aniversário, o seu,do filho.Os números são a forma que encontramos p/ tentar explicar o caos,e nessa lógica, eu me rendo,eu aceito qualquer acordo que me faça sofrer menos,porque meus joelhos já pediram a todos os deuses,porque eu já fiz todas as simpatias e promessas p/ deixar você sair de dentro de mim.Nenhuma funcionou,eu continuo querendo o que não tenho,ciumento e agourento,tudo que eu sempre tive medo de me tornar.Não reconheço mais minhas atitudes,estou sem equilíbrio,tô caindo em mim sem rede de segurança,posso sentir cada pedaço que quebra,hemorragia interna,coração partido.

3 Comments:

Blogger Paulo C. said...

manda mais! cadê?

12:36 PM  
Blogger Paulo C. said...

bistequeiro malaquias
besteireiro das artimanhas
biscateiro das alegrias
futuro rei da alemanha
deixe de preguica
tome vergonha na cara
nós, me myself & I(&I)
esperamos seu próximo post
e esse, quando é que sai???

5:22 AM  
Blogger tanja said...

hey wilfredo! i can't believe it. i'm searching something for the university and find the site virtually trama with the song of rubem and you. so i have to write you. the only possiblitiy i found was this blogg. i hope it's you (otherwise ignore it!) would be nice to hear from you (tanja.maier(at)unifr.ch)

bye tanja

12:04 PM  

Post a Comment

<< Home