Testamento
Lego a você as dívidas, as incertezas, o remorso, projetos inacabados, o vício nos cigarros, a insônia, amores quebrados, discos não gravados, solidão, depressão, enjôos inexplicados, mas não o medo. Não o desespero.
Lego a você o amor dos que te amam, o futuro possível, a vontade de mudar, a família que te quer inteiro, a estrada , a jornada e o pulo libertador que só EU posso dar.
Nunca fui tão livre, nunca tão só. O toque, a voz e a calma dela me guiaram. Seu exemplo de superação me inspira. Eu respiro, eu vivo, eu mereço ser feliz agora que sou pleno.
Salvador chora lágrimas de chuva, que lavam as minhas. A vida segue seu curso em direção do amanhã.
Em breve a despedida final, a parte dela que resta se torna cinza, a parte que habita em mim se solidifica e ganha cores. A promessa da batalha vindoura, o fim dos embargos, a quebra dos paradigmas.
Agora o testamento se torna diário de bordo, o veleiro singra mares desconhecidos. Tenho SIM uma bússola. Já não há o porto seguro e quentinho que ela montou pra nós. Mas também já não tenho amarras que me prendam. Que venham as tempestades! Já faz tempo que sinto falta dos desafios, das ambições e planos. De que vale viver sem sonhar e lutar por esses sonhos?
A partida não vem cedo, nem tarde demais, ela vem apenas.
Sinto muito.
Me perdoe.
Te amo.
Sou grato.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home