My Photo
Name:
Location: Salvador, Bahia, Brazil

Monday, May 11, 2009

Palco

O dia foi lento,quase sufocante. O calor de março ainda não se transformara em àgua,e a passagem de som marcou a certeza do mais estrondoso fracasso.Cruzei com a musa assim de lado,quase saindo de cena,sorriso amarelo e aceno sem jeito.Sem certezas, apesar de tanto ensaio.
Horas e horas viraram minuto e segundo,garganta seca.Medo e desejo.Como a primeira menina que disse "sim" ou a última que disse "não".É tudo normalíssimo,todos os outros parecem constantes e cientes do que fazer,mas as letras das minhas próprias canções dançam uma ciranda confusa que embaralha meu parco senso.Tomo um outro copo d´água,acendo um outro cigarro e me concentro na melhor parte do concerto;estar junto.Fazer parte de algo maior e melhor do que eu mesmo.
Troca de roupa,troca de persona.Agora o artista deve tomar o lugar dessa gelatina anódina de mim,ele tem de ter a confiança dos loucos e a cara de pau dos necessitados que nos abordam de mesa em mesa para vender sua tosca escultura de eraldite.Há algo a ser dito por ele,e finalmente uma platéia disposta a ouvir.
Subo por entre meus "pseudo fãs"tentando parecer sério e resignado como um revolucionário de arma na mão,me sinto um condenado, subindo no cadafalso.Roupa errada,a garganta seca e o calor me faz suar todas as esperanças...fico lívido à espera do carrasco.
As guitarras rugem para mim,o baixo comenta e a bateria dá o tranco,me sinto enforcado.Todo mundo some e sobram eu e a musa,ela está linda como sempre.Preciso dizer isso à ela,abro a boca e a canção começa,acho que finalmente tem algum artista para preencher minha parte do palco.

3 Comments:

Blogger Amanda said...

Acredite, se você desempenhou um papel subindo ali por entre seus fãs (falo por mim), soube muito bem interpretar.
Aos meus olhos, era um rock star. rs.

Tenho muito o que agradecer por aquele momento.
Foi ali que relembrei como eu me sentia com os cabelos ao vento e o grito rouco na garganta.
Foi ali que decidi recuperar meu fôlego de vida.

8:38 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

3:55 PM  
Blogger Unknown said...

Todos os degenerados têm características externas típicas que se constituem em estigmas físicos da degeneração. Ocorre muitas vezes
de o degenerado apresentar apenas estigmas físicos ou apenas estigmas
psíquicos, embora seja mais comum a presença dos dois tipos de sinais
de degeneração.

4:07 PM  

Post a Comment

<< Home